-
EN - ES
Menu

Faça realidade o casamento dos seus sonhos!

O que fazemos

Somos uma equipe qualificada de 4 profissionais que realizaremos tudo o que for preciso para que seu casamento seja legal e internacionalmente reconhecido

Quem somos

Somos uma equipe multicultural e plurilíngüe de 4 profissionais, que por nos conhecemos em um casamento LGBT -Tolga e Kenan estavam se casando, e Marcos e Julia foram os testemunhas!-. E foi a partir desta feliz experiência que decidimos organizar casamentos para outros casais homossexuais do resto do mundo, turistas e/ou estrangeiros não residentes na Argentina. Esta é a nossa história...mas também pode ser a sua!

Kenan Zorlu, empresário. Viena, Áustria (1984). Fundador e proprietário do Highlight Hotel (Turquia). Sou responsável pela organização e pela agenda da GMM. Tenho anos de experiência na administração de hotéis, turismo, organização de eventos e relacionamento com clientes de nível mundial. Estou à disposição dos clientes para quaisquer esclarecimentos e para oferecer a melhor assessoria.

Kenan Zorlu
Kenan

Tolga Han Orde, Chef. Istambul, Turquia (1989). Já viajei pelo mundo todo desenvolvendo minha profissão, conhecendo culturas e gastronomias diversas. E é graças a essa experiência que posso oferecer vivências únicas e inesquecíveis para nossos clientes.

Tolga Han Orde
Tolga

María Julia Bauzá, advogada. Mendoza, Argentina (1986). Sou comprometida com o trabalho social e com a ampliação dos direitos desde o início da minha carreira. Devido à minha ampla experiência em gestão e representação de clientes, faço pessoalmente todos os trâmites legais que a legislação argentina estabelece para casamentos entre casais homossexuais.

Maria Julia Bauzá
Julia

Marcos Torres, empresário. Mendoza, Argentina (1981). Sou fundador e diretor da OVNI LOOKERIA, um salão de beleza e estilo. Possuo grande experiência na organização e produção de eventos interdisciplinares e na coordenação de equipes. Sou responsável pela criação de ambientações originais e personalizadas, fusionando estilo, estética e design.

Marcos Torres
Marcos

Programas e Preços

Projetamos diversos programas para oferecer experiências personalizadas. Nossa equipe multicultural e plurilíngüe tem disposição full time, durante as 24 horas do dia, para que sua estadia em Mendoza seja prazerosa, única e inesquecível.

Casamento

  • Formalidades gerais
  • Solicitação (21 dias antes do casamento)
  • Intérprete em todos os idiomas
  • Comemoração do Casamento Igualitário no Registro Civil
  • Certidão de validação do casamento.

U$2.499 U$999 mais informação

Casamento e Relax

  • 6 noites de estadia em hotel
  • Tour pelas vinícolas
  • Transfers desde/até o aeroporto e até o local do casamento
  • Suporte 24/7

U$5.499 U$3.999 mais informação

Perguntas Frequentes

Por que é importante a Certidão de Casamento legal para casais homossexuais?

Todas as pessoas podem se casar na Argentina, inclusive não residentes?

Isto também se aplica a casais do mesmo sexo?

"Nem eu, nem meu parceiro/a falamos espanhol nem inglês. Isto é um problema?

Há algum gasto extra, como impostos ou taxas?

Como se faz o pagamento?

Quantos dias antes teríamos que chegar em Mendoza?

Podemos escolher a data do nosso casamento?

Que obrigações temos?

Deveríamos nos preocupar com algum risco de rejeição do nosso casamento?

Quanto tempo após a cerimônia recebemos a certidão reconhecida internacionalmente?

O que acontece se algum de nós é divorciado ou viúvo?

A Lei

Atualmente, a Argentina e o Canadá são os únicos países onde é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo, inclusive para turistas ou estrangeiros não residentes.

A diferença é que para a Argentina não é preciso solicitar visto.

Desde 21 de julho de 2010 com a promulgação da lei nº 26.618, qualquer casal que cumprir com os requerimentos estabelecidos no Código Civil tem o direito de se casar, independentemente da nacionalidade, a identidade de gênero ou sua orientação sexual. Esta lei, conhecida como "Lei de Casamento Igualitário", dá à comunidade LGBT de qualquer nacionalidade o direito de se casar.

Esta lei, conhecida como "Lei de Casamento Igualitário", torna pública a união homoafetiva, tanto de argentinos quanto de estrangeiros que casam na Argentina.

Leia sobre os antecedentes desta legislação na Lei de União Civil, aprovada em Buenos Aires em 2002.

Experiência Gay Marriage

Entre em contato

Envie-nos uma mensagem

Enviando...
Algo não funcionou Por favor, tente novamente
Sua mensagem foi enviada, muito obrigado !!

informações para contato

Onde nos encontrar

Arístides Villanueva 185. Mendoza